DC finalmente abre a sua loja online de quadrinhos digitais

0

Como diriam os Borgs, “a resistência é inútil”. Por isso a DC comics finalmente lançou a sua loja online para quadrinhos digitais, que vocë pode conferir aqui.

Segundo o anúncio oficial da companhia, feito por Jim Lee no blog da DC, os fãs da “distinta concorrência” podem, agora, baixar e ler os grandes clássicos da editora legalmente em seus iPads, iPods, iPhones, desktops e laptops. Ok, nos da Apple tudo bem, já que existe a DC App para download gratuito na App Store, mas como assim Desktop? Acho que o primo Lee (porque o Stan é que é o Titio) se confundiu aí, ou sabe de mais coisa do que nós (o que é bem provável).

Apesar da lojinha da DC ainda ser pequena em número de títulos, ela tem coisas bem legais lá: já dá para comprar (se você tiver cartão internacional e puder gastar alguns obamas) algumas das principais séries da editora, como Batman – O Cavaleiro das Trevas, Grandes Astros Superman e vários quadrinhos da linha Vertigo, além de algumas edições soltas dos heróis da editora.

Eu só me pergunto quando é que vão começar a distribuição digital day-and-date, lançando as HQ’s digitalmente ao mesmo tempo que as HQ’s de papel. Infelizmente, parece que isso ainda não está nos planos de nenhuma das duas grandes editoras.

Artigo anteriorVem aí um filme do Máquina de Combate?
Próximo artigoOuça música feita pelo baixista do Guns n’ Roses
Homero de Almeida
Ao contrário dos outros delfianos, Homero não tem pretensões de dominação global. Ele se contenta apenas em dominar a rede mundial de telecomunicações, principalmente a internet. Afinal, conhecimento é poder. Entre outros planos, ele pretende ter uma noite de amor gostoso perto da lareira com a Natalie Portman (ao contrário do que diz o Corrales, ele acredita que ela agüentaria levar um caprichado tapão na bunda), cantar Valhalla junto com o Hansi Kürsch, xingar o antigo professor de Computação Gráfica e deixar de ser gordo. Ah sim, ele também quer dar um chute na bunda do Bill Gates.