Disney revela cena fantástica de Os Vingadores

0

Este final de semana rolou a convenção D23 da Disney, onde eles puderam mostrar detalhes sobre seus filmes, animações e projetos para toda a imprensa e acionistas. Como a Disney comprou a Marvel não faz muito tempo, os filmes da Casa das Idéias também foram apresentados lá. Em especial, Os Vingadores.

O mais legal é que os presentes não viram apenas aquele teaser que está no final de Capitão América, eles ganharam um vídeo exclusivo, com cenas incríveis e que dão água na boca de todo marvete que se preze. Infelizmente, o DELFOS não esteve lá… Mas o Ain’t It Cool sim, e eles postaram uma descrição do vídeo, que nós aqui do DELFOS resolvemos traduzir para você! Leia a seguir.

As cenas giraram em torno de Loki, preso em uma cela de contenção circular, conforme Nick Fury dá o melhor de si para intimidá-lo. Os outros Vingadores estão observando. Maria Hill está no deck de comando do que parece ser o aeroporta-aviões da S.H.I.E.L.D., com agentes da organização em monitores à sua volta em uma sala circular. Viúva Negra e Bruce Banner estão em um dos monitores, no que parece ser um laboratório, e Capitão América e Thor estão em outro.

Fury mostra a Loki o painel de controle da cela na qual ele está supostamente preso. Ele diz que, se o vilão sequer relar nas paredes de vidro da cela, tudo que Fury tem de fazer é apertar um botão. O chão se abre debaixo da cela, como uma íris, revelando que eles estão a 30 mil pés de altura, com uma tempestade rugindo embaixo. Fury diz que ele vai lançar Loki à morte se ele tentar qualquer coisa.

Loki ouve tudo calmamente, não aparentando estar nada assustado, e diz: “É uma jaula impressionante. Me parece que não foi construída para mim”. Fury se aproxima do vidro: “Não, foi para algo bem mais forte”. Loki olha para a câmera gravando a conversa e diz: “Sim, um monstro descontrolado que tem de fingir ser um homem”. Neste momento, a câmera corta para para Viúva Negra e Bruce Banner olhando o monitor. Loki diz que essa equipe toda revela um grande desespero.

Fury tenta reassumir o controle: “Você ameaça o meu mundo com uma guerra, fala em paz e no entanto mata por capricho, roubou uma força que não pode controlar. Sim, você me deixou bem desesperado e não vai ficar nem um pouco feliz por isso”. Fica claro que Loki não vai se deixar levar por isso. Ele está tão calmo, frio e consciente quanto se possa imaginar, obviamente não sentindo qualquer ameaça.

Loki resolve revidar, dizendo algo na linha de que deve ser muito frustrante estar tão perto de obter poder absoluto e perder. Fury não sabe o que é poder absoluto. Ele deixa Loki sozinho na cela e vai embora dizendo “me avise quando o senhor poder absoluto quiser ler uma revista”.

Loki olha para a câmera novamente. O Capitão está olhando sentado e a tela fica escura. De volta ao laboratório com Viúva Negra e Bruce Banner, que sorri e diz, “Ele realmente te cativou, não é”?

Agora temos alguns flashes do filme, que teve cenas incríveis. Incluindo o Bandeiroso levantando seu escudo no momento certo para impedir que Thor lhe acertasse em cheio com o Mjolnir. Em outra cena, Thor e Homem de Ferro travam as mãos na chuva, com os repulsores do Homem de Ferro brilhando.

Samuel L. Jackson faz outro discurso, sobre reunir um grupo de pessoas incríveis, fazê-las melhores do que são, para então lutarem por nós quando precisarmos.

A cena final começa com Tony Stark fazendo um martini. Ele diz: “Vamos recapitular. Temos dois assassinos profissionais [cenas de Viúva Negra e Gavião Arqueiro], um semi-deus [imagens de Thor erguendo o martelo aos céus enquanto há trovoadas – os relâmpagos não foram colocados ainda – à sua volta], uma lenda viva, que meio que está à altura da lenda [Capitão América com a roupa completa e escudo em punho]…” Vemos que Stark está conversando com Loki, que interrompe com “Eu tenho um exército!” Stark contra-ataca com um “E nós temos um Hulk!”, seguido por alguns poucos segundos do Hulk de Mark Ruffalo rugindo. Ele tem uma cor verde escura, mas não é possível dar maiores detalhes. Havia muito pouca luz, mas me pareceu bem legal“.

Ate eu, que sou DCnauta, fiquei ansioso. E você, delfonauta, consegue esperar até o lançamento do filme no dia quatro de maio de 2012?